Banner02

Banner08

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Nem Coutinho e nem Tenório: Vereadora Christiane Pinheiro fica no grupo Pereira

A vereadora Christiane Pinheiro anunciou que fica no grupo político liderado pelo ex-deputado Rubens Pereira
Em Nota publicada nas redes sociais na noite desta segunda-feira (27), a vereadora de Matões, Christiane Pinheiro anunciou oficialmente que fica no grupo liderado pelo ex-deputado Rubens Pereira, o Rubão.

"Reitero que nossa posição política continua juntamente com o grupo liderado por Rubens Pereira", disse a vereadora Christiane Pinheiro.

Na semana passada o nome da vereadora Christiane Pinheiro chegou a ser noticiado como possível pré candidata a vice-prefeita na chapa do prefeito Ferdinando Coutinho ou do advogado Gabriel Tenório (reveja).

Confira abaixo a íntegra da Nota divulgada pela vereadora Christiane Pinheiro.

Nota

Comunicamos as lideranças e ao povo de Matões, que em virtude da atual conjuntura política, venho, através desta, esclarecer o seguinte :nos idos do ano de 2000, entramos na política desse município,  com a minha mãe Tânia Pinheiro, tendo a mesma cumprido dois mandatos de vereadora(2000/2008), em seguida a substitui entre os anos de 2009 a 2020, procurando sempre pautar nossas ações e servir ao nosso município. Em agosto de 2009, a convite da prefeita Suely passamos a fazer parte do grupo Pereira, onde estamos ate hoje. Tomo minha posição juntamente com meus familiares, agradecendo ao Prefeito Ferdinando Coutinho, ao secretário de governo Nonatinho e aos demais colaboradores. A política é feita de diálogos, entendimentos e sobretudo, buscando sempre o respeito a todos e a tudo.Reitero que nossa posição política continua juntamente com o grupo liderado por Rubens Pereira.

Christiane Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com