Banner02

Banner08

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

"Meu compromisso é repetir a chapa com Fábio Gentil", diz Paulo Marinho Jr

Paulo Marinho Júnior segue na chapa com Fábio Gentil nestas eleições e recebe missão do deputado Josimar de Maranhãozinho para fortalecer seu novo partido, o PL 22
O quase deputado federal, porque deve assumir o mandato nos próximos meses, vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior põe fim numa especulação recente de que poderia sair candidato a prefeito nestas eleições municipais.

Em conversa com este blogueiro na manhã desta terça-feira (21), o vice-prefeito Paulo Marinho Júnior disse que há uma previsão de assumir o mandato de deputado federal no próximo mês.

Sobre as eleições de Caxias neste ano o suplente de deputado federal Paulo Marinho Júnior disse, "Meu compromisso é repetir a chapa com o prefeito Fábio Gentil".

Paulo Marinho Júnior disse ainda sobre as eleições municipais, "O deputado Josimar de Maranhãozinho me quis no partido, mas, nunca falou de cargo pra eu disputar. Agora faço parte de um grupo que está comigo para qualquer cenário e essa decisão é coletiva em Caxias, não o contrário".

PL 22 no Leste

Recentemente Paulo Marinho Júnior recebeu uma missão ao se aliar ao deputado federal Josimar de Maranhãozinho que é presidente do PL 22 no Maranhão. Como está tudo certo para o vice-prefeito de Caxias sair do Progressistas e se filiar no PL, ele vai receber a coordenação do partido no Leste Maranhense e com isso procurar fortalecer politicamente nos municípios com candidaturas a prefeito e vereadores.

"O PL está forte em várias regiões do Maranhão, mas, em nossa região é quase inexistente e a minha missão dada pelo deputado Josimar é fortalecer o partido no Leste Maranhense e devo iniciar nos próximos dias", disse Paulo Marinho Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com