Banner02

Banner08

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Ministério Público: Vereador denuncia situação vulgar e de cunho sexual de crianças em escola de Timon

Vereador Anderson Pêgo entrega denúncia ao promotor Eduardo Borges
O vice-líder da oposição, vereador Anderson Pêgo denunciou na manhã desta quarta-feira (14), na Promotoria de Justiça Especializada da Infância e Juventude de Timon a secretária municipal de Educação, Dinair Veloso e a diretora da Escola Antônio Maria Zacarias Ribeiro.

Confira abaixo a íntegra da denúncia feita pelo parlamentar:

“A fim de informar que na Escola Municipal Antônio Maria Zacarias Ribeiro, localizado no bairro Cidade Nova, as crianças e adolescentes daquela unidade escolar foram submetidas a atividades degradantes à dignidade das crianças, que foram incentivadas a danças lascivas e vulgares de cunho excessivamente sexual, e sob a supervisão de docentes daquela escola, atividades desconexas com o ensino e sem utilidade para a formação dos jovens. O vereador sente-se indignado porque, segundo ele, tal atividade é tipificada no Estatuto da Criança e do Adolescente. O mesmo informa ainda que tem um vídeo provando o ocorrido, e se compromete a trazê-lo como prova material. Ademais, informa ainda que o vídeo expondo as crianças foi divulgado por uma página do Facebook chamada TIMON MIL GRAU, em rede social, contando com milhares de visualizações. O vereador pede que seja apurada a responsabilidade da Secretária de Educação e da Diretora do Colégio supracitado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com