Banner02

Banner08

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Alô Flávio Dino! Denúncia de serviços de péssima qualidade na estrada de Parnarama a Matões

"Operação que classifico como PINTA BURACO no trecho que liga Matões à PARNARAMA", denuncia secretário de Matões
Recuperação da estrada de Parnarama a Matões: "Pinta buraco"
A denúncia dos serviços de péssima qualidade na recuperação da estrada MA-262 no trecho que liga Matões a Parnarama está nas redes sociais e chama atenção do secretário de Infraestrutura do Maranhão, Clayton Noleto. O assunto foi abordado pelo secretário de Convênios da prefeitura de Matões, Hairlan Soares no seu perfil numa rede social.

"Bom dia, para o Senhor Secretário de infraestrutura do Maranhão Clayton Noleto, pessoa de idoneidade clara e intacta, quero  pedir que mande sua equipe técnica fiscalizar o péssimo trabalho que está sendo feito pela empresa que faz uma operação que classifico como PINTA BURACO no trecho que liga Matões à PARNARAMA, tenho certeza que Vossa Excelência não está ciente do péssimo trabalho realizado por aquela empresa, merecemos um trabalho melhor, e aquela empresa não é digna de prestar esse trabalho", denunciou o secretário Hairlan Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com