Banner02

Banner08

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Vereador Antunes Macedo oficializa pré-candidatura a deputado estadual

Está oficializada a pré-candidatura a deputado estadual pelo PSDB do vereador Antunes Macedo
Começa as definições dos nomes na oposição de Timon que pretende disputar uma vaga da Assembleia Legislativa do Maranhão e na sessão desta quarta-feira (06), o vereador Antunes Macedo (PSDB), anunciou de forma oficial sua pré-candidatura. "O nome do Antunes Macedo em conversas com o grupo que compõe hoje o deputado Alexandre Almeida que está galgando um caminho mais alto que é a disputa pelo Senado deixou todos muito a vontade sem imposição, e quem quiser pode manter suas pré-candidaturas porque ele não vai colocar a mão na cabeça de nenhum candidato”, disse o parlamentar do PSDB.

O vereador acrescentou ainda durante seu discurso que sua pré-candidatura a deputado estadual surgiu de forma natural. “Mas, o Antunes Macedo faz parte do grupo e da base do PSDB e é legítima a minha pré-candidatura porque o espaço que o grupo do deputado Alexandre conquistou com muito esforço e muita luta, num é o deputado, é o grupo de amigos do deputado Alexandre Almeida que não abre mão de uma candidatura. Então, estou aqui comunicando oficialmente a minha pré-candidatura a deputado estadual que fluiu naturalmente até porque meu nome não estava na pré-disputa, mas, em conversas com o grupo acharam por bem lançar meu nome e eu vou abraçar esse desafio”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com