Banner02

Banner08

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Catulé Jr é o nome mais cotado para ocupar a primeira suplência de Zé Reinaldo

Fontes do Blog do Ludwig repassaram até de forma empolgada que só falta a data para ser anunciado, mas, outras mais cautelosas dizem que ainda terá muitas conversas e o certo mesmo é que o nome do ex-secretário de Articulação Política de Caxias, advogado Catulé Júnior é o mais cotado para ser o primeiro suplente de senador do deputado federal Zé Reinaldo Tavares.

Filiado no PSDB de Caxias desde o mês abril e com pedido de exoneração no tempo certo do cargo de secretário municipal, as últimas movimentações discretas e recente de Catulé Júnior despertou àqueles que acompanham os bastidores da política na região que entraram em contato com este blogueiro repassando a informação.

De fonte segura e altamente confiável confirmou que a primeira suplência está quase que confirmada oficialmente para o jovem advogado e quem sabe isso vindo a público a partir de agora no Blog do Ludwig as conversas se afinam e chegue ao final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com