Banner02

Banner08

terça-feira, 10 de abril de 2018

Vereador oferece gabinete para o Ministério Público investigar a Câmara de Timon

Se quiser, o Ministério Público de Timon já tem um espaço para se instalar na Câmara de Vereadores e iniciar investigações de denúncias sobre parlamentares partidas deles próprios
Dr. Tuá oferece gabinete para o Ministério Público se instalar e investigar a Câmara
Loteamento e propinas de loteamentos; Caso das Caçambas; consignados de funcionários e prestações de contas de vereadores, essas e outras denúncias (reveja aqui e aqui) tem sido tema de discursos na Câmara de Vereadores de Timon e quem sabe isso deve ter chegado ao conhecimento do Ministério Público já que na sessão desta segunda-feira (09), o vereador Dr. Tuá, durante discurso, ofereceu seu gabinete parlamentar para que o órgão instale uma espécie de base e dê início as investigações partidas dali.

"Senhor presidente aqui fica uma observação, se não tiver sala o meu gabinete está a disposição. Estou dando meu gabinete para o Ministério Público ir lá para dentro e já avisei o pessoal que trabalha comigo, lá vai ser do Ministério Público. E senhores vereadores eu já disse aqui que não foi eu quem jogou merda no ventilador, mas, a denúncia não é só conta de vereador não, é a prestação de conta da Câmara, essa é que o Ministério Público está interessado”, frisou o vereador Dr. Tuá.

“Punidos e devolvam o dinheiro”

O vereador Dr. Tuá ainda defendeu a devolução de dinheiro se caso foi repassado a mais. “De tanto mandar os vereadores irem no Ministério Público foi bater lá a denúncia, e o Ministério Público deve vir porque erros foram feitos para serem corrigidos. Ah, mais os 21 vereadores estão todos irregulares, que pague os 21! Que se devolva dinheiro caso foi dado a mais, dos que não prestaram contas com notas fiscais que sejam punidos e devolvam dinheiro aos cofres públicos. Num é para dar exemplo? Pois o político tem que dar exemplo a começa de dentro de casa", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com