Banner02

Banner08

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Timon: "A quem interessa essa lei para escravizar os comerciários?"

Vereador Anderson Pêgo sai em defesa dos comerciários: "A quem interessa essa lei de escravizar os trabalhadores..."
A polêmica lei que trata sobre os dias de funcionamento do comércio em Timon principalmente quando tratar do dia de domingo e feriados tem gerado debates acalorados na Câmara Municipal, e na defesa dos trabalhadores do comércio o líder da oposição, vereador Anderson Pêgo (PSDB), fez um discurso na sessão desta quarta-feira (25), trazendo questionamento sobre o que pode está por trás disso tudo. "Com quem o prefeito Luciano Leitoa conversou para trazer essa lei que prejudica a classe dos comerciários? Os vereadores José Carlos e Juarez disseram que foi com o Sindicato dos Comerciários. O Sindicato dos Comerciários disse ontem na frente dos vereadores que nunca existiu esse contato, o empresário Moura da ACITI disse que nunca existiu esse contato. Será os dois supermercados grandes que têm em Timon que foram fazer lobby com o prefeito?”, frisou o parlamentar.

"Eles estavam mentindo dizendo que fizeram reuniões, e mentir é cassação de mandato. Até onde eu sei, vi a tribuna mentir é quebra de decoro parlamentar... A quem interessa essa lei de escravizar os trabalhadores para trabalharem no domingo? É mais uma lei que prejudica os trabalhadores e os vereadores da base do prefeito Luciano Leitoa queriam aprovar de qualquer jeito sem discutir. Hoje nós temos uma Câmara com vereadores comprometidos, que discute com as categorias que estão sendo prejudicadas como é o caso dos comerciários. É de se espantar, vereador vim para cá mentir contra uma categoria para beneficiar dois empresários", lamentou o vereador Anderson Pêgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com