Banner02

Banner08

segunda-feira, 12 de março de 2018

Timon: vereador solicita audiência pública para discutir parcelamento de solo urbano


Bloco de Oposição está preocupado com o que pode ser aprovado na Câmara de Timon sem o debate com a população

Ofício do vereador Anderson Pêgo solicitando a audiência pública
Entendendo que a aprovação de uma lei com 119 artigos enviada a Câmara Municipal pelo prefeito Luciano Leitoa pode trazer prejuízos a população, o líder do Bloco de Oposição, vereador Anderson Pêgo solicitou ao presidente Uilma Resende a realização de uma audiência pública para discutir o 'Projeto de Lei do Parcelamento de Solo Urbano do Município de Timon', através do Ofício nº 010/2018 sugerindo para a próxima sexta-feira (16) às 9 horas.

"Não estamos querendo criar uma lei para beneficiar apenas uma classe, mas, uma algo que deva ser criada para beneficiar a população como um todo e não se aproveitar de uma momento para criar algo que traga prejuízos. Essa audiência pública é necessária para que a população tome conhecimento e faça parte do debate de algo que vai ser criado na cidade de grande importância evitando assim qualquer prejuízos futuros”, disse o vereador Anderon Pêgo.

No ofício protocolado na manhã desta segunda-feira (12), o vereador Anderson Pêgo solicitou ainda da presidência da Câmara de Timon para que sejam convidados representantes do Ministério Público Estadual, Defensoria Pública, Ordem dos Advogados do Brasil, Sindicato dos Construtores de Timon e o Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com