Assembleia Legislativa

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Caxias: 11 vereadores são contra a antecipação da eleição na Câmara

Complicou, dos 19 vereadores de Caxias 11 assinaram um documento declarando serem contrários a antecipação da Mesa Diretora da Câmara
Clique na imagem do documento para ampliar
O Blog do Ludwig teve acesso a um documento – Declaração – datado no dia 11 de dezembro do ano passado onde mostra a assinatura de 11 dos 19 vereadores da Câmara de Caxias contrários a antecipação da eleição da Mesa Diretora prevista para acontecer em dezembro deste ano conforme o Art. 9º do Regimento Interno.

"Como tal declaração estamos apenas informando que somos contrários a mudança no Regimento Interno e qualquer possibilidade de antecipação da eleição da Mesa Diretora, pois somos legisladores e deveremos seguir conforme determina nossa legislação onde jamais deverá prevalecer o interesse individual", diz o documento assinado por 11 vereadores caxienses.

Na lista de assinatura consta os nomes dos vereadores, Sargento Moisés, Magno Magalhães, Ramos, Neto do Sindicato, Repórter Puliça, Gentil Cantanhede, Irmã Nelzir, Darlan Almeida, Ximenes, Luis Carlos e Paulo Simão. O nome do vereador Jerônimo apesar de consta na lista do documento ele não assinou.

Essa movimentação promete mais capítulo na disputa pela presidência da Câmara de Vereadores de Caxias inclusive com fatos novos que o Blog do Ludwig deve divulgar nos próximos dias, coisas que irão balançar a política caxiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com