Banner02

Banner08

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Quitanda Chopperia: encontro de samba e pagode em prol do cantor Evandro Costa

Vamos ajudar o cantor Evandro Costa e sua família participando desse evento beneficente
Será neste sábado (13), na Quitanda Chopperia no Cocais Shopping
A Quitanda Chopperia, do empresário Ulisses Waquim, e o Studio Maranhão vão promover neste sábado (13) um encontro de samba e pagode que já conta com dez atrações musicais de Timon em prol do cantor Evandro Costa que passa por momentos difíceis e está impossibilitado de exercer suas atividades. O evento acontece na Quitanda Chopperia na praça de alimentação do Cocais Shopping a partir das 14:30 horas e com toda renda arrecadada com o couvert artístico será para o músico e sua família.

As atrações musicais que apóiam esse evento beneficente promovido pela Quitanda Chopperia e Studio Maranhão são: Júlio Cesar - Grupo 100% pra sambar, Mário Virgílio - Grupo CDL, Carlos Ralf - Grupo Free Lance, Rubens Negrão - Grupo Perfil, Rossine Vasconcelos – Grupo Expressão Popular, Juninho Lira, JL, Leo Mendes, Fernando Márcio - Grupo pra ficar e Batuke Novo. Quem for prestigiar ainda concorrerá o sorteio de duas (2) torres de chopp Devassa, uma (1) torre Brahma, uma (1) tábua de picanha e outra de filé com fritas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com