Banner02

Banner08

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Prefeito Luciano Leitoa se reúne com vereadores de sua base

Eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Timon e eleições 2018 foram pautas dominantes no encontro dos leitoístas
Luciano Leitoa recebeu vereadores aliados no sítio BG
O lugar foi o tradicional, sítio BG de propriedade do clã Leitoa, escolhido para uma reunião nesta terça-feira (12), entre o prefeito Luciano Leitoa e os vereadores de sua base de sustentação política na Câmara Municipal. Pelas informações colhidas pelo Blog do Ludwig junto a fontes com trânsito livre entre a alto e baixo clero leitoísta, esse último encontro do prefeito Luciano Leitoa com os vereadores governistas foi uma espécie de confraternização entre eles regado pelo farto almoço, mas, não teve como desviar de duas pautas que domina os Leitoas neste final de ano que é a eleição da Mesa Diretora da Câmara prevista para abril do próximo ano e as eleições gerais de 2018.

Das várias fontes ouvidas pelo Blog do Ludwig, a base do prefeito Luciano Leitoa na Câmara praticamente compareceu em peso, com exceção apenas de um vereador por motivos públicos que nem precisa ser justificado sua ausência no sítio BG.

Alta rejeição - Sobre a eleição na Câmara de Timon, o nome do vereador Jair Mayner mesmo com uma rejeição considerável entre seus colegas vereadores foi mantido e reafirmado pela cúpula leitoísta como candidato a presidente do Parlamento. Isso mesmo, Jair Mayner mesmo enfrentando rejeição ao seu nome foi mantido como candidato a presidente da Câmara e defendido pelo alto clero do seu grupo político.

Outro assunto que também foi trato diz respeito as datas em que os nomes de consenso entre os vereadores devem ser anunciado como candidatos oficiais, claro, em número menor do que existe atualmente. Isso ficou definido para a primeira semana do mês de janeiro, no máximo até dia 10, essa é a data em que eles definiram para ser anunciado um único nome de consenso para a disputada da presidência da Câmara de Timon.

Mas, esse encontro não teve só momentos alegres e um almoço bem digestivo, por lá segundo consta teve clima quente e de debates acalorados e até discussão sobre a história que volta e meia vem a tona que é o tal “puro sangue” leitoísta sempre defendido por alguns nessa disputa na Câmara de Vereadores.

Orelha quente

Como este blogueiro fez questão de ouvir várias fontes sobre esse encontro do prefeito Luciano Leitoa com os vereadores de sua base política, quis saber também como foi analisado o cenário da oposição local e o nome mais citado por lá foi do inquieto e combativo vereador Anderson Pêgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com