Banner02

Banner08

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Socorro Waquim e o convite para ser secretária municipal

Convite feito, a decisão de ser nomeada secretária ou não só depende da vereadora Socorro Waquim
Com uma vasta experiência no currículo sendo professora da Universidade Federal do Piauí, secretária de Educação em Timon e Caxias, diretora regional de Educação, deputada estadual, prefeita por dois mandatos e agora vereadora de Timon. Essas e outras experiências constam no currículo da vereadora professora Socorro Waquim e talvez por isso, segundo informações recebidas por fontes credenciadas do Blog do Ludwig, tenha "pesado" no convite que ela recebeu recentemente de um jovem prefeito da região dos Cocais.

O convite feito por este jovem prefeito da região dos Cocais à vereadora Socorro Waquim aconteceu recentemente onde os dois conversaram demoradamente além da possibilidade dela assumir uma secretaria municipal em sua gestão a pauta entres eles girou em torno também, claro, da política por essas bandas e das eleições 2018.

As fontes credenciadas do Blog do Ludwig que repassaram essa informação sobre a possibilidade da vereadora Socorro Waquim assumir uma secretaria municipal confidenciou que as conversas entre ela e esse prefeito estão muito avançadas e um novo encontro deve acontecer nos próximos dias.

Esse assunto até aqui vinha sendo mantido sobre sigilo, mas, graças as boas fontes este blogueiro soube também que dias atrás a vereadora Socorro Waquim teve um encontro casual com esse mesmo prefeito e foi partir disso que surgiu o convite para a demorada segunda conversa já citada acima.

A proposta foi lançada pelo prefeito e a decisão cabe única e somente a vereadora Socorro Waquim se assume ou não a tal secretaria municipal. O Blog do Ludwig acompanha nos bastidores o desenrolar dessa informação que é mais clara do que as águas do Rio Itapecuru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com