Assembleia Legislativa

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Paulo Marinho recebe visita de deputados e defende o nome de Alexandre Almeida para o Senado em 2018

Paulo Marinho recebeu a visita dos deputados Waldir Maranhão e Alexandre Almeida e defendeu o nome do último para a disputa do Senado em 2018 como representante do Leste Maranhense
A casa do ex-deputado federal e ex-prefeito de Caxias, Paulo Marinho tem se tornado um tradicional ponto de encontro de amigos e um dos últimos aconteceu neste domingo (12). Dias atrás quem esteve por lá foi o senador Roberto Rocha (reveja) e o suplente de senador Lobão Filho além de outras lideranças políticas do estado.

Na imagem acima da esquerda para direita o deputado federal Waldir Maranhão; deputado estadual Alexandre Almeida; ex-deputado Zé Genésio; Coordenador da Juventude de Caxias, Análio Júnior; Ex-prefeito Paulo Marinho e o vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior.

O ex-deputado Paulo Marinho e o vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior receberam o deputado federal Waldir Maranhão, o deputado estadual Alexandre Almeida e o ex-deputado Zé Genésio além de empresários e o coordenador da Juventude de Caxias, Análio Júnior. Um demorado e descontraído bate-papo entre esses políticos e a pauta principal nem precisa citar.

Projeto do Leste

Aproveitando a presença de todos e logo no início desse encontro informal o ex-prefeito Paulo Marinho foi incisivo na defesa da região Leste maranhense na ocupação de espaços importantes na política do estado. “O Leste do Maranhão e suas lideranças não quer apoio político apenas pela política. Nós queremos discutir o desenvolvimento de nossa região, nosso compromisso será com o benfazejo regional e não apenas com trocas políticas”, disse Paulo Marinho.

O Leste Maranhense é formado por 44 cidades que juntas possuem mais de 1,2 milhão de habitantes.

Para a surpresa de alguns, Paulo Marinho defendeu o nome do deputado estadual Alexandre Almeida para a disputa do Senado em 2018 como representante da região Leste. “Um jovem que tem muita experiência na vida pública”, frisou.

Maranhão na disputa

Waldir Maranhão fez questão de lembrar a época em que foi reitor da UEMA e atendeu uma reividicação do ex-deputado Paulo Marinho para criar em Caxias o curso de medicina. Sobre o deputado Alexandre Almeida, o deputado federal disse que, "Sei que o Maranhão se orgulha de ter um grande líder muito jovem". As eleições do próximo ano foi um dos assuntos mais comentado entre eles e o deputado Waldir Maranhão confirmou mais uma vez que está na disputa pelo Senado em 2018 com o apoio do ex-presidente Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com