Banner02

Banner08

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Vereador denuncia assédio moral e tortura psíquica na Saúde de Timon

Dr.Tuá denunciou assédio moral e tortura psíquica
O vereador Luiz Firmino de Sousa Neto, Dr. Tuá tornou público na sessão desta quarta-feira (11) uma denúncia grave e que merece bastante atenção, que segundo ele vem acontecendo na Secretaria de Saúde de Timon.

"... Assédio moral e tortura psíquica, é o que está no prints e nos áudios. Como eu ia fala na segunda-feira e não falei, eu mandei um ofício para o secretário [Márcio Sá] para ele responder se ele tem conhecimento disso. Porque do jeito que mandaram pra mim, mandaram para o Ministério Público e mandaram para OAB e a resposta da OAB está aqui no meu gabinete dizendo que no momento em que a democracia vive, apesar de ser jovem, isso não é permitido, isso é um absurdo e não é possível que isso esteja acontecendo em Timon”, revelou o vereador Dr. Tuá.

Dr. Tuá acrescentou ainda que, “A Coordenadora... A diretora das Unidades Básicas da Saúde e Coordenadora do ESF, Laiana Kátia Silvina de Sousa, por que eu estou dizendo o nome dela? Porque os documentos estão tudo aí e as mensagens estão tudo aqui. Eu ia falar segunda-feira, eu ia me adiantar. Mas, essa mulher a benefício do prefeito [Luciano Leitoa] ela tem que ser afastada, que com certeza ela vai ser processada. Eu não tenho nem dúvida que ela vai se processada. Aí fica ruim para quem? Para o prefeito! Para o secretário! Porque evai manter um acordo político, ah, porque eu tenho um acordo político! A dura pena... E o prefeito senhor presidente, sabe disso, o prefeito na inauguração da 'Creche Promotora Elda' eu disse para ele isso...".

Outro lado

O Blog do Ludwig manteve contato com o secretário de Saúde de Timon, Márcio Sá ainda nesta manhã para saber sobre essa denúncia e sua versão nesse caso denunciado pelo vereador governista Dr. Tuá. De forma sucinta o secretário Márcio Sá disse que recebeu o ofício enviado por Dr. Tuá e está apurando a denúncia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com