Banner02

Banner08

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Timon: vereador Uilma Resende mantém acordo e confirma que não é candidato a reeleição

Mais um capítulo da eleição da Câmara de Timon. O presidente Uilma Resende vai manter o acordo entre os governistas e não será candidato a reeleição. A disputa está entre Jair Mayner, Chagas Cigarreiro e Juarez Moraes
Uilma fora da disputa. Agora é com Jair, Chagas e Juarez. A ordem deles na imagem não significa grau de favoritismo
O nome do atual presidente da Câmara de Timon, vereador Uilma Resende (PDT) causou um grande rebuliço principalmente entre seus colegas vereadores da base governista ao ter o nome cogitado como possível pré-candidato pela terceira vez a comandar a Casa. Para estes, um grande susto e sono curto nos últimos dias, mas, para por um fim nisso o Blog do Ludwig entrou em contato com o presidente Uilma Resende no final da tarde desta quinta-feira (05), e o entrevistou este e outros assuntos.

Este blogueiro indagou se o Regimento Interno da Câmara de Timon permite o presidente e membros da mesa disputar a reeleição, o presidente Uilma confirmou que sim. Ele confirmou também ao ser indagado que existe um acordo entre os vereadores da base do prefeito Luciano Leitoa para que os atuais membros da mesa diretora da Casa não sejam candidatos a reeleição.

Como existe o acordo entre os vereadores governistas, o vereador Uilma Resende confirmou que está fora da disputa, ou seja, não será candidato a reeleição. Resende disse que os pré-candidatos a presidente do governo são os vereadores Jair Mayner (atual secretário Municipal de Desenvolvimento Rural), Chagas Cigarreiro e Juarez Moraes.

Até o momento não foi realizado uma reunião entre os vereadores governista, mas, não deve demorar isso acontecer tendo como pauta a eleição da Câmara de Timon que a cada dia se aproxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com