Banner02

Banner08

domingo, 29 de outubro de 2017

Timon: Domingo de ação social no bairro Pedro Patrício

Domingo de ação social no bairro Pedro Patrício em Timon
Uma atitude para servir de exemplo, foi o que aconteceu na Catequese da Igreja São Pedro e São Paulo no bairro Pedro Patrício em Timon coordenada pela Pastoral da Mulher através da Dona Jaqueline tendo com parceiros os vereadores Antunes Macedo, Kaká do Frigosá, Adão da Ceasa e Anderson Pêgo além do apoio do cabeleireiro Irmão Paulo.

Foram oferecidos os serviços de cabeleireiro, teste de glicemia, verificação de pressão arterial e palestras sobre temas importantes e atuais proferidos pela Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que também são parceiros importantes dessa ação social. Além dos serviços oferecidos, foram distribuídos lanche e vários brinquedos para as crianças presentes no evento em comemoração ao Dia da Criança.

"Essa ação social é a primeira de muitas que nós vereadores e os importantes parceiros e colaboradores iremos realizar em Timon tanto na zona urbana como na zona rural. A nossa meta é todo mês realizar uma ação social em diferentes pontos de nosso município”, disse o vereador e farmacêutico Antunes Macedo, um dos idealizadores dessa ação social nos bairros e povoados da zona rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com