Banner02

Banner08

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Sobre os 50% dos salários: “Medida atinge apenas uma fração da folha de pessoal”, diz prefeitura de Timon

"Novas medidas serão tomadas para assegurar a saúde financeira do município", informa a Nota da prefeitura de Timon

A assessoria da prefeitura de Timon emitiu uma Nota na tarde desta quarta-feira (11), para explicar sobre o recebimento apenas de 50% do valor dos salários por parte de alguns servidores municipais. “...Visam a fazer frente aos impactos financeiros gerados pela crise nacional, que tem provocado redução de receitas e aumento de despesas, em função dos aumentos nos preços dos combustíveis e energia, além do pagamento de precatórios.”, diz um trecho da Nota.

Leia abaixo a íntegra do texto:

NOTA OFICIAL

A Prefeitura Municipal de Timon esclarece que as medidas tomadas para escalonar uma parcela dos salários de servidores comissionados visam a fazer frente aos impactos financeiros gerados pela crise nacional, que tem provocado redução de receitas e aumento de despesas, em função dos aumentos nos preços dos combustíveis e energia, além do pagamento de precatórios.

A medida atinge apenas uma fração da folha de pessoal, notadamente parcela de comissionados, aí incluídos secretários, prefeito, vice-prefeito e assessores que ganham mais de um salário mínimo. Esses receberam 50% do salário e receberão o restante em seguida. Todos os funcionários efetivos e terceirizados foram pagos integralmente. Todos os que recebem até um salário mínimo também foram pagos regularmente.

Novas medidas serão tomadas para assegurar a saúde financeira do município, sem prejudicar o atendimento dos serviços prestados à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com