Banner02

Banner08

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Raimundo da Ração: “Não fui no evento do pai do prefeito porque não achei importante”

Vereador aliado do prefeito Luciano Leitoa revelou os motivos de não ter ido no evento político: “não achei importante”
Ex-vereador Zé Filho, deputado Edilázio Jr, senador Lobão, vereadores Socorro Waquim e Raimundo da Ração
O vereador Raimundo da Ração é do tipo “sem papas” na língua sempre direto e sincero, e na manhã desta segunda-feira (02), ao conceder entrevista ao radialista Eliézio Silva ao vivo pela emissora de rádio disse que não se importa com boatos que circulou em Timon após a divulgação de uma foto dele dentro da casa da vereadora Socorro Waquim na companhia dela, do deputado estadual Edilázio Júnior e do senador Edison Lobão neste final de semana. “Fui eleito para fazer meu trabalho, não para babar ninguém e estava lá reivindicando o retorno das obras da estrada do povoado Piranhas e cobrando do senador Lobão que intervenha também na BR 226 que está muito devagar”, disse o vereador Raimundo da Ração.

Ao ser indagado pelo radialista Eliezio Silva sobre o evento político realizado também neste final de semana o vereador Raimundo da Ração foi direto. “Não fui no evento do pai [Chico Leitoa] do prefeito [Luciano Leitoa] porque não achei importante, mas, no dia em que tiver um mutirão da catarata pode me chamar que eu vou”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com