Banner02

Banner08

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Matões: As reclamações dentro da própria base do prefeito Ferdinando Coutinho

Até a base aliada do prefeito Ferdinando Coutinho reclama dos secretários de Matões, os casos estão indo parar nas sessões da Câmara de Vereadores
O repúdio do presidente Inácio Carvalho ao secretário de Saúde de Matões
Um início de crise começa a ser tornada pública pelos próprios vereadores aliados do prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho tendo como foco a atuação de alguns secretários do município. Encabeçando a lista de reclamações feita até por vereadores da base aliada nas sessões da Câmara de Matões estão os secretários de Saúde e Infraestrutura.

Na sessão da Câmara de Matões da semana passada, na terça-feira (17), o vereador oposicionista Gilmar Almeida trouxe a pública uma denúncia de que uma cidadão precisa urgente de atenção médica e espera um exame de ressonância magnética desde o dia 02 de fevereiro deste ano, pois um dos braço dessa pessoa vive saindo do lugar. "E é porque é um aliado, é uma pessoa que eu vi correndo para cima e para baixo fazendo campanha", desabafou o vereador Gilmar.

O repúdio do presidente Inácio Carvalho

Em aparte e solidário a denúncia levada pelo vereador Gilmar Almeida, o presidente da Câmara, vereador Inácio Carvalho disse chorando na presença de todos que essa situação machuca quem é matoense. “As pessoas confundem de mais o que é o emprego público, são funcionários do povo, pago pelo povo, tem uma oportunidade ímpar de assumir uma secretaria no município. Se não tem a sensibilidade a clara evidência para resolver um problema humano desse, e simples! Porque tem conhecimento de causa e todas as semanas tem carros levando as pessoas para fazer esse tipo de exames e outros e não lhe atendendo... Aqui vai o repúdio desta Casa para esse secretário, ele até tem resolvido outros pleitos inclusive meus, mas, hoje me decepciono ao tomar conhecimento dessa denúncia do vereador Gilmar”, disse o presidente Inácio Carvalho.

Assista o vídeo aqui da sessão onde foi tratada da denúncia levada pelo vereador Gilmar Almeida. E o Blog do Ludwig já recebeu outras situações parecidas que devem ser publicadas a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com