Banner02

Banner08

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Fim do mistério! Fábio Gentil anuncia seus pré-candidatos em Caxias

O prefeito Fábio Gentil anunciou apoio ao advogado Catulé Júnior e Paulo Marinho Júnior 
Fim do mistério. Durante um evento de confraternização em Caxias na noite da última sexta-feira (29), o prefeito Fábio Gentil (PRB) anunciou seus pré-candidatos a deputado estadual e federal para as eleições de 2018. Para a Assembleia Legislativa, Fábio Gentil revelou que o secretário de Governo de Caxias, advogado Catulé Júnior é seu pré-candidato a deputado estadual e para a Câmara dos Deputados, o vice-prefeito, Paulo Marinho Júnior.

“Ninguém anda só. Eu como prefeito, é impossível administrar [sozinho] uma cidade desse tamanho... Eu preciso de vereadores, eu preciso de secretários, eu preciso do povo”, disse o prefeito que em seguida declarou: “Fora de Caxias eu preciso de deputado. Nós tínhamos um compromisso. Eu aprendi a ter palavra e a honrar minhas palavras. Tinha um compromisso que eu lutaria de todas as formas possíveis, só se ele não quisesse, de trabalhar pelo Catulé Júnior para que eu pudesse trabalhar em Caxias e tivesse um deputado estadual na capital”, declarou o prefeito para em seguida falar do apoio ao seu vice-prefeito Paulinho. “Eu tenho um vice-prefeito que me ajudou muito na campanha e ele é o meu candidato a deputado federal”, disse o prefeito Fábio Gentil.

As informações são do Blog do Sabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com