Banner02

Banner08

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Cortes e mudança na equipe do prefeito Luciano Leitoa

Pelo menos três vereadores que estão em secretarias municipais constam no 'listão' de exoneráveis
No 'listão' os secretários Jair, Helber e Chagas
Ainda na missão de realizar cortes de gastos na estrutura da prefeitura de Timon como já vem fazendo na folha de pagamento pagando apenas 50% do salários de alguns servidores municipais e preste a tomar mais medidas drásticas realizando até demissões, o prefeito Luciano Leitoa e sua equipe estuda também realizar exonerações no secretariado e de auxiliares.

Nesse sentindo, já circula em Timon a lista dos prováveis secretários municipais que devem ser exonerados pelo prefeito Luciano Leitoa em função dos cortes de gastos e nessa primeira leva consta o nome de pelo menos três vereadores licenciados. São eles: secretário de Desenvolvimento Rural, Jair Mayner; presidente da Fundação João Emílio Falcão, Chagas Cigarreiro e o secretário de Esportes, Juventude e Lazer, Helber Guimarães. 

O Blog do Ludwig consultou fontes com trânsito livre na gestão Leitoa e estas foram unânimes em confirmar o estudo sobre a exoneração desses três vereadores e outras medidas.

Útil ao agradável

Como na base do prefeito Luciano Leitoa está existindo uma disputa interna feroz entre os pré-candidatos a presidente da Câmara de Timon, o retorno desses titulares tente de alguma forma equacionar esse imbróglio que vai se estender por longos meses. Como todos sabem, suplente de vereador não vota e o retorno dos titulares faz com que eles tratem sobre a eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores de uma forma mais próxima e por outro lado o prefeito Luciano Leitoa fica livre para fazer mais mudanças nas respectivas secretarias e outros órgãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com