Banner02

Banner08

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Como fica o deputado Rubens Jr em Caxias?

Como vai ficar a dobradinha entre os deputado Humberto Coutinho e Rubens Jr em Caxias?
Magno Chaves diz que tem o apoio de Humberto Coutinho
O empresário de Caxias, Magno Chaves que é pré-candidato a deputado federal publicou um texto que despertou a curiosidade de muitos que leram a publicação num grupo de WhatsApp, inclusive cheio de muitos políticos influentes da região. “Essa semana me reuni com o presidente da Assembleia Legislativa, Dr. Humberto Coutinho, onde concretizamos a parceria para minha candidatura a Deputado Federal”, diz um texto publicado por Magno Chaves acompanhado de uma foto ao lado do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Humberto Coutinho.

Resta saber como vai fica a parceria política dos Coutinho com os Pereira, na eleição passada o deputado Humberto Coutinho fez dobradinha em Caxias e Matões com o deputado federal Rubens Jr.

Perguntado sobre essa situação, o pré-candidato Magno Chaves visualizou no grupo de WhatsApp e não respondeu.

Em tempo

No início da tarde desta quarta-feira (10), o diretor Institucional da Assembleia Legislativa do Maranhão, ex-deputado Rubens Pereira, o Rubão, entrou em contato com o Blog do Ludwig informando que não existe alteração entre os deputados Rubens Pereira Jr e o deputado Humberto Coutinho. "Boa tarde amigo, não existe nem uma alteração entre o dep Rubens Jr e o dep Humberto Coutinho, continuaremos juntos. O Magno chaves, é nosso amigo e parceiro, nem um prejudica o outro. E Rubens Júnior continua sendo parceiro de Humberto Coutinho em Caxias e em muitas cidades no Maranhão", afirmou Rubão.


Atualizada às 16:30hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com