Assembleia Legislativa

domingo, 24 de setembro de 2017

Ramon Júnior anuncia pré-candidatura à presidência da Câmara de Timon

Vereador Ramon Jr: "Minha candidatura a presidência da Câmara poder ser um divisor de águas"
Após a publicação do Blog do Ludwig sobre as movimentações nos bastidores que tem como foco a eleição da mesa diretora da Câmara de Timon (reveja), o vereador, advogado Ramon Júnior (PP) fez contato com este blogueiro ainda na noite deste sábado (23) para anunciar que também é pré-candidato à presidência da Casa.

Ramon Júnior disse que a bancada de oposição segue unida e revelou para este blogueiro seu desejo de ser candidato a presidente da Câmara de Timon. "Sim, pretendo ser candidato a presidente da Câmara de Timon e sobre a base de oposição digo que a mesma continua unida”, disse o vereador Ramon Júnior.

Tem apoio dos leitoístas

“Temos bom relacionamento na base governista enquanto discussão legislativa e com a alguns apoios às chances reais. O ensejo na candidatura partiu de alguns vereadores da base, não queria lançar minha candidatura agora mais se o seu blog quer adiantar confirmarei a outros noticiários”, revelou o vereador Ramon Júnior. Na conversa com este blogueiro ele não chegou a citar os nomes.

Movimentações

Até o amanhecer desta segunda-feira (25), o Blog do Ludwig vai revelar mais detalhes na coluna De Leve sobre como anda os bastidores dessa disputa pela presidência da Câmara de Timon e os nomes dos três favoritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com