Banner02

Banner08

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Mais Asfalto do governo Dino: "O Chico Leitoa disse para esperar deitado", diz vereador

Sem esperança. Sobre o asfalto que o governo Flávio Dino poderia destinar a Timon o vereador revelou que o ex-prefeito Chico Leitoa mandou ele esperar deitado. E apoio ao deputado Bira do Pindaré será pelo beiço.
Em aparte ao vereador Dr. Tuá que também demonstrou insatisfação com o governo Flávio Dino chegando a dizer que “do acordado apenas 10% ou 15% foi cumprido, o colega de Casa vereador Kaká do Frigosá também aproveitou a deixa e entrou de “sola”. O vereador Kaká fez questão de relembrar a ida dos vereadores da base do prefeito Luciano Leitoa a São Luís onde foram recebidos pelo governador Flávio Dino com várias reivindicação para Timon, e pelo tom da fala do parlamentar nada aconteceu até aqui.

"Nós tivemos uma reunião com o governador [Flávio Dino] e levamos algumas pautas para ele e até agora nada ainda foi definido, nada foi resolvido. Inclusive eu conversei com o Chico Leitoa um dia desse aí naqueles pedidos que nós fizemos tem um pedido de 15 km de asfalto, e o Chico Leitoa disse para a gente esperar deitado. Ele me disse isso, que a gente pode esperar deitado. E ele conhece o governador mais do que eu, se ele disse isso é porque está sabendo de alguma coisa", revelou o vereador Kaká do Frigosá.

“Pelo beiço”

Sobre o apoio ao deputado estadual Bira do Pindaré que será apoiado em 2018 pelo prefeito Luciano Leitoa e seu grupo político como candidato a deputado federal, o vereador Kaká do Frigosá já alertou o colega vereador Dr. Tuá. "E doutor [Tuá] você pode escramuçar, mas, vai apoiar o Bira do Pindaré puxado mesmo é pelo beiço", disse o vereador Kaká.

Acham é bom

Segundo uma das fontes mais bem informada do Blog do Ludwig quando o assunto é os bastidores da Câmara de Timon, este sempre diz que quando os vereadores, principalmente governistas, estão descontentes e esse tipo de assunto é abordado pela blogosfera eles acham é bom pois logo é resolvido. Então vamos aguardar as cenas dos próximo capítulos, quem sabem o asfalto do governo Flávio Dino chegue em Timon antes do período eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com