Banner02

Banner08

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Família Medeiros realiza o 1º Encontro Nacional em Caxias

Os Medeiros de várias partes do país realizaram o primeiro encontro da família em Caxias
Coisa rara de se ver, mas, a união entre os membros de uma família tradicional da região dos Cocais maranhense conseguiu reunir no mesmo espaço muita gente de várias partes do país. O evento acontece nesse final de semana em Caxias na casa do casal vereador Tevi e da sua esposa, a gestora da Unidade Regional de Educação (URE), professora Marciana.

O sábado (22), foi o ponto alto do encontro do Medeiros com a celebração da Palavra e após esse ato religioso a confraternização entre eles se estendeu até domingo (23) à noite. “O encontro de nossa família aconteceu com muita paz, harmonia e animação entre os membros os Medeiros que se deslocaram até Caxias vindo de várias regiões do Brasil”, disse o vereador Henrique Júnior que faz parte da família Medeiros.

Esse foi o primeiro encontro da família Medeiros que reuniu membros que residem em São Luís, Marabá, Brasília, Matões, Palmas, Amazonas, Timon, Caxias e Santa Catarina. A comissão organizadora desse evento já escolheu a próxima cidade, será em São Luís o segundo encontro dos Medeiros em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com