Banner02

Banner08

domingo, 11 de junho de 2017

Timon: Vereador recebe denúncia de atraso nos salários de professores na gestão Leitoa

Revolução na Educação de Timon com salários de professores atrasados?

Vereador recebe denúncia de salario atrasado na gestão Leitoa
Pelo visto a escola do município Anjo Gabriel não passa só pelo problema de conserto dos seus ventiladores que veio a pública após um requerimento apresentando na Câmara de Timon pelo vereador da base do prefeito Luciano Leitoa, Helber Guimarães. Por lá também tem informações de salários atrasados dos professores.

As informações recebidas pelo vereador Henrique Júnior e repassadas ao Blog do Ludwig na manhã deste domingo (11), dão conta de que os salários dos professores da escola Anjo Gabriel já estão chegando ao terceiro mês de atraso.

“É uma informação que não quis acreditar quando recebi, até porque se ver muitas propagandas nas TVs sobre a Educação de Timon. Mas, de fato me repassaram que já está chegando ao terceiro mês o atraso nos salários de professores do 'Programa Mais Educação' que ministram aulas na escola Anjo Gabriel. E vou procurar logo no início desta semana a Secretária de Educação de Timon, Dinair Veloso para saber qual solução será dada a este caso”, disse o vereador Henrique Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com