Banner02

Banner08

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Vereador denuncia Samu de Timon e diz que o Hospital Macrorregional de Caxias tem dono

Vereador Henrique Júnior fez denúncia sobre a situação do Samu de Timon e o atendimento no Hospital Macrorregional de Caxias

Mais uma grave denúncia sobre a Saúde de Timon, desta vez envolvendo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, e a única ambulância avançada lá existente segundo o vereador Henrique Júnior (Podemos) em discurso feito na sessão desta segunda-feira (15) na Câmara Municipal.

"Continuamos com os mesmos problemas na Saúde de Timon com referência ao Samu. Na semana passada o senhor Antonio Borges Filho, conhecido como Castanha, o filho dele nasceu no [hospital] Alarico Pacheco sofreu alguns problemas e teve que ser transferido e em Teresina a regulação não conseguiu revolver, teve que mandar para Coroatá. Foi levado na ambulância avançada de Timon porque necessitava de cuidados mais avançados a criança recém nascida. Mas, meus amigos o período em que a ambulância foi até Coroatá e se deslocou de lá para cá, Timon ficou totalmente desassistida porque nós não temos ambulância...", denunciou o vereador.

'Hospital tem dono'

Ainda durante seu discurso nesta segunda-feira o vereador Henrique Júnior denunciou o atendimento feito no Hospital Macrorregional de Caixas Dr. Everaldo Ferreira Aragão em Caxias que é de responsabilidade do governo do Maranhão. "Lá em Caxias o Hospital Macrorregional que é do estado todo hoje tem dono é do povo dos Coutinho e lá eles escolhem quem vai ser atendido enquanto os timonenses chegam lá e ficam se humilhando, nós não podemos aceitar humilhação aqui. Nós temos que dizer pro governador que na décima vez que ele vier a Timon que ele se comprometa a colocar uma UTI no [hospital] Alarico Pacheco, que ele se comprometa a regularizar a nossa situação", disse Henrique Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com