Banner02

Banner08

segunda-feira, 8 de maio de 2017

E a Atenção Básica de Timon...

Servidora faz revelações sobre a Saúde...
A informação divulgada num dos grupos de WhastApp, onde a maioria são timonenses  inclusive políticos, na tarde desta segunda-feira (08) sobre assuntos relacionado a Saúde do município especificamente Atenção Básica caiu como uma bomba e pegou surpresa até alguns ocupantes de cargos na gestão Leitoa. Uma pessoa de nome Neidymar que se identificou como servidora do Hospital do bairro Parque Alvorada – HPA -, resolveu fatos sobre os postos de Saúde do Município, e além de escrever vários assuntos no grupo ela também gravou um áudio.

Segundo Neidymar, aparece pessoas no hospital do Parque Alvorada até para retiradas de pontos porque dizem para eles nos postos de Saúde que não tem material para curativo. Veja na imagem que ilustra esta matéria.

“... esta pergunta eu fiz dentro do grupo porque tem o Márcio Sá [secretário de Saúde]... Não estou me referindo a direção do grupo e muito menos a chefe da enfermagem porque ela sabe, todas elas sabem que está indo pra lá curativo que não é curativo para está se fazendo em hospital não, está indo pra lá justificando que os postos de Saúde estão se negando a fazer dizendo que não tem material. E se a resposta é que tem material por que não estão fazendo?", disse Neidymar no áudio divulgado no grupo de WhatsApp. E acrescentou mais, "No hospital do Parque Alvorada os médicos levam no deboche porque dizem que lá tá virando PSF. Os médicos saem e dizem, como está a fila do PSF? Está indo casos que não é pra ser revolvido lá...".

Alerta - O áudio do relato da servidora sobre a situação do hospital do bairro Parque Alvorada tem mais de 4 minutos e serve de alerta para os responsáveis pela Saúde do município como também à autoridades responsáveis pela fiscalização do pleno funcionamento setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com