Banner02

Banner08

domingo, 7 de maio de 2017

Dobradinha entre Socorro Waquim e Edilázio Júnior estaria fechada

Fechada! Deputado Edilázio Júnior, vereadora Socorro Waquim e Delfino...
A ex-prefeita e vereadora de Timon, professora Socorro Waquim pode entrar na disputa eleitoral em 2018 por uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão e fazer parcerias na busca de apoio político em várias cidades com o deputado estadual Edilázio Júnior que deve ser candidato a deputado federal. A informação foi divulgada num grupo de WhatsApp na noite deste sábado  (06) e reafirmada neste domingo  (07) pelo ex-secretário de Infraestrutura de Timon, engenheiro Delfino Guimarães.

Após divulgar a foto acima, o ex-secretário Delfino Guimarães disse que, "fechou, Edilázio federal, Socorro [Waquim] estadual".

E neste domingo o ex-secretário de Timon acrescentou que a parceria política entre a vereadora Socorro Waquim e o deputado Edilázio Júnior em 2018 será feita em 11 cidades do Maranhão. "Socorro fechou com Edilázio ontem [sábado]. Dobradinha em 11 municípios", revelou Delfino Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com