Banner02

Banner08

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Senado: Chico Leitoa na disputa por uma cadeira em 2018

Chico Leitoa: habilitadíssimo e na disputa...
A revelação sobre a pretensão do ex-prefeito Chico Leitoa (PDT) entrar na disputa eleitoral de 2018 por uma das vagas do Senado foi dada na tarde desta quinta-feira (20), pelo jornalista Pedro Alcântara no programa ‘Bancada Piauí’ da TV Antena 10, de Teresina, comandado por Tony Trindade.

Na entrevista que foi ao ar na TV, Chico Leitoa falou ao jornalista Pedro Alcântara em defesa da pré-candidatura a presidente da república do ex-ministro Ciro Gomes. "O PDT tem quase que obrigação de sair com essa alternativa para o país”, disse Leitoa.

Senado em 2018

Durante a exibição do programa Bancada Piauí, o jornalista Pedro Alcântara revelou que o ex-prefeito Chico Leitoa revelou nos bastidores sem a câmera ligada que pretende entrar na disputa por uma vaga ao Senado nas eleições de 2018. “Eu tenho uma informação para dá em primeira mão, ele [Chico Leitoa] não me autorizou, mas, eu vou dizer... Ele está habilitadíssimo e vai partir para senador... senador pelo Maranhão!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com