Banner02

Banner08

terça-feira, 28 de março de 2017

Suposto ‘quebra pau’ entre Paulo Marinho, Catulé’s e Fábio Gentil causa alvoroço em Caxias

Boato envolveu os quatro homens do poder caxiense...
A gestão do prefeito de Caxias, Fábio Gentil começa a sofrer os primeiros bombardeios de ondas de boatos com grandes proporções e o últimos deles aconteceu na noite desta segunda-feira (27) espalhado nos aplicativo de celular WhatsApp. O tal factoide virilizado por meio de áudios nos grupos de WhatsApp dizia da existência de uma briga com socos e pontapés envolvendo os quatros principais homens que atualmente detém o poder no município: o prefeito Fábio Gentil; o secretário de governo, advogado Catulé Júnior; o presidente da Câmara, vereador Catulé e o ex-prefeito Paulo Marinho.

Mas, tudo totalmente desencontrado, um dos áudios dizia que a briga entre esses político teria acontecido na sede da prefeitura de Caxias. O outro dizia que tudo teria acontecido na Câmara de Vereadores. Houve também neste boato no primeiro momento que tudo teria acontecido com a presença do secretário Catulé Júnior, mas, logo em seguida noutro áudio divulgado citava o nome do vereador Catulé e não mais seu filho.

Os atuais governistas caxiense atribuíram esse factoides aos opositores e classificaram como crise de abstinência do poder, pelo menos foi dito numa rede social pelo secretário de Governo, Catulé Júnior ao desfazer de imediato esse caso. “É incrível como a turma da abstinência inventa história. É cada uma... kkkkk”, disse Catulé Júnior.

‘Quebrador de mesa’

Musculoso e hábil em artes marciais, quem também cuidou de imediato em desfazer o boato foi o ex-prefeito Paulo Marinho que nos áudios espalhados atribuíram a ele duas mesas quebradas com murros durante a suposta briga. “Impressionante como algumas pessoas não tem o q fazer e vivem inventando estórias...pouco criativas é verdade mas refletem o ódio que degustam. Embora não frequente a Prefeitura sei das dificuldades encontradas pelo Prefeito Fabio Gentil que não possui o dom da mágica assim em menos de 3 messes não tem como consertar tudo errado que encontrou”, lamentou Marinho.

Assim como muitos, o ex-prefeito Paulo Marinho reconheceu a falta de estratégia para tornar público a real situação da prefeitura de Caxias. “Pena que Fabio ainda não tenha mostrado o estado em que lhe entregaram a cidade...basta ver o asfalto que colocaram nas ruas...não resistiu as chuvas de janeiro e fevereiro e já se desmancha enchendo a cidade de buracos que o Fábio vai ter que tapar. Mas isso não é nada se considerarmos quanto foi pago pelo asfalto e por vicinais que nunca foram visitadas por uma patrol. Esses ladrões agora saem pelas ruas da cidade se intitulando de arautos da moralidade”, afirmou.

Mais detalhes no Blog do Sabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com