Banner02

Banner08

quinta-feira, 9 de março de 2017

Preparem os bolsos! Agert autoriza aumento na tarifa de água em Timon

Notícia não muito boa para os consumidores timonense se encontra no Diário Oficial do Maranhão, Publicações Terceiros, desta segunda-feira (06). Trata sobre o reajuste na tarifa de água que foi autorizado pela Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados ao Município de Timon (AGERT) à concessionária Águas de Timon no total de 11,06% conforme o termo de homologação conforme termo de homologação da AGERT, publicado em Diário Oficial, em 13 de fevereiro de 2017 (veja).

“Em cumprimento às disposições do Contrato de Concessão nº 004/2015, o reajuste de tarifa no percentual de 6,99% referente ao reajuste tarifário anual e 4,07% referente ao reequilíbrio contratual aprovado via 2º Termo Aditivo Modificado, no total de 11,06%, conforme termo de homologação da AGERT”, diz a publicação.

A concessionária Águas de Timon informa ainda que o reajuste incide sobre serviços complementares e que as tarifas passam a constar da tabela (imagem que ilustra essa matéria) abaixo, considerando 30 dias após a publicação desse comunicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com