Banner02

Banner08

domingo, 12 de março de 2017

Paulo Marinho Júnior avança no projeto 2018

Rafael e Paulo em recente encontro
Ele não tem se limitado somente em Caxias quando o assunto é a disputa eleitoral 2018, e tem mantido diálogo com lideranças políticas principalmente da região do leste maranhense, é assim que tem sido os últimos dias do vice-prefeito Paulo Marinho Júnior articulando seu projeto pela disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados em 2018.

Segundos fontes caxiense que acompanha a movimentação política na região, o vice-prefeito Paulo Marinho Júnior esteve neste sábado (11) em Teresina para mais uma reunião política e na pauta principal as eleições 2018.

Pelo menos até onde o Blog do Ludwig foi informado, participaram dessa reunião os ex-prefeitos de Coelho Neto, Soliney Silva e Antonio Cruz além do vereador líder da oposição, Rafael Cruz (PMDB). O encontro do vice-prefeito Paulo Marinho Júnior com essas lideranças política de Coelho Neto teve como anfitrião o ex-prefeito Soliney Silva.

Marinho, Silva e os Cruz buscam um entendimento para troca de apoio político em Coelho e circunvizinhança já com vistas as eleições 2018, segundo informações colhidas por este blogueiro.

Soliney no páreo

Quem também pode entrar na disputa eleitoral em 2018 é o ex-prefeito Soliney Silva só que para uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão. Com a experiência de ter sido vereador de Coelho Neto, deputado estadual por dois mandatos e prefeito reeleito, Soliney Silva também costura nos bastidores apoios políticos para uma possível disputa no retorno a Assembleia Legislativa do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com