Banner02

Banner08

terça-feira, 7 de março de 2017

Imagem do Dia: Cadê os vigilantes das escolas Flávio Dino?

Falta até vigilante: Alunos realizam protesto na Escola Aluízio de Azevedo em Timon
Os alunos Centro de Ensino Aluízio de Azevedo (CEAA), em Timon através do Grêmio Estudantil resolveram fazer um protesto inteligente tendo em vista o ocorrido no período carnavalesco, onde por falta de vigilantes na escola facilitou a entrada de ladrões onde estes roubaram os ventiladores e lâmpadas de todas as salas.

Estes alunos indignados com a situação decidiram através do seu grêmio estudantil não assistir aula enquanto a Secretária de Educação do Estado designar vigilantes para a referida escola e providenciar a instalação dos itens roubados, os ventiladores e lâmpadas. Decidiram ainda, que nos horários das aulas farão no pátio da escola, oficinas culturais como danças, músicas, entre outras. A decisão tomada pelo grêmio levou em consideração não haver condições tanto para o docente quanto para o discente de aproveitamento pedagógico mínimo possível.

“Acreditamos na sensibilidade dos gestores em atender as reivindicações, afim de que os alunos não sejam prejudicados mais ainda”, diz a Nota Pública assinada por Jessica Neves que é presidente do Grêmio estudantil do CEAA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com