Banner02

Banner08

terça-feira, 7 de março de 2017

CRISE! “Só se eu pegar o secretário e levar lá e esfregar a cara dele no lugar”, diz vereador aliado de Luciano Leitoa

Crise na base de Leitoa, Kaká do Frigosá denuncia que não tem seus requerimentos atendidos

Kaká: esfregar a cara do secretário...
O vereador Káka do Frigosá (PSB) mesmo sendo da base do prefeito Luciano Leitoa não é de esconder suas insatisfações quando seus requerimentos feitos na Câmara de Timon não são atendidos. E foi o que ele fez na sessão desta segunda-feira (07) ao expor uma situação antiga que acontece numa determinada área da cidade. "Acho que é o décimo vereador a fazer esse pedido aqui. Inclusive eu já pedi aqui, a professora Cláudia acho que pediu na sessão passada”, lamentou o vereador Kaká ao votar num requerimento do colega de Casa, Francisco Torres (PMDB).

Ele ainda lamentou que mesmo sendo da base leitoísta não tem seus pedido atendidos sobre problemas de infraestrutura na cidade. “Eu fiz esse pedido e não fui atendido e eu sou da base. Tenho dois mandatos de vereador aqui, fui bem votados nas duas eleições e não fui atendido, então não é culpa minha, minha parte eu fiz como vereador. Só se eu pegar o secretário levar lá e esfregar a cara dele lá no lugar para ele ver. Porque eu passo lá todo os dias, hoje mesmo já passei lá e meu carro bate o fundo toda vez quando eu passo lá sarjeta", desabafou o vereador leitoísta.

Kaká do Frigosá fez questão de alertar o vereador Francisco Torres sobre seu requerimento. "Pelo seu pedido aqui você não vai ser atendido, não. Porque eu nunca fui atendido, e sou da base!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com