Banner02

Banner08

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Humberto Coutinho emplaca mais um aliado no governo Flávio Dino

Mais aliado de Humberto Coutinho no governo Dino
Não adianta, é o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Humberto Coutinho o aliado número dois - depois do secretário Márcio Jerry -, mais influente no governo do comunista Flávio Dino. E no dia 14 deste mês o deputado Humberto Coutinho deu provas desta influência no governo Dino ao emplacar uma aliada em cargo importante.

Trata-se da advogada Ana Karine Castro Barros que foi nomeada no dia 14 deste mês para o cargo de Assessora Especial de Apoio Institucional da Secretaria de Governo. Mas, a portaria com a nomeação dela é considerada a partir dia 06 deste mês. Ana Karine Barros foi secretária Chefe de Gabinete da prefeitura de Caxias de 2005 até o ano passado, ou seja, das gestões Humberto Coutinho e Léo Coutinho.

O pai da advogada Ana Karine Barros, empresário Antonio Barros, ocupa também um cargo na gestão do comunista Flávio Dino. Ele foi indicado pelo deputado Humberto Coutinho como superintendente de Articulação Regional de Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com