quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Fábio Gentil e Paulo Marinho Júnior vão a Brasília em busca de melhorias para Caxias

O prefeito de Caxias, engenheiro Fábio Gentil e o vice-prefeito Paulo Marinho Júnior estiveram em Brasília em busca de recursos e melhorias para o município junto ao Ministério da Saúde e Educação.

Fábio Gentil e Paulo Marinho Júnior estiveram nesta terça-feira (14 ) em Brasília participando de várias reuniões buscando junto ao governo federal a captação de recursos e melhorias para Educação e Saúde do município.

Para a educação dentre os assuntos abordados com equipe do Fundo Nacional de desenvolvimento da Educação - FNDE, estão em pauta obras importantes da pasta como as creches e escolas, além de transportes escolar.

Ainda em Brasília, o prefeito Fábio Gentil e o vice, Paulo Marinho Júnior estiveram também com o ex-presidente José Sarney e o secretário executivo do Ministério da Saúde, Antônio Nadi onde foi tratada a questão dos recursos da pasta, que deixaram de ser repassados pelo estado ao município de Caxias.

Na viagem de trabalho o prefeito Fábio Gentil contou além da companhia do vice-prefeito, Paulo Marinho, da primeira-dama e secretária municipal da Assistência e Desenvolvimento Social, Letícia Gentil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: ludwigalmeida@hotmail.com