Banner02

Banner08

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Esquecidos: Vereador Anderson Pêgo visita moradores que convivem com água de qualidade duvidosa

Eduardo Rêgo - O vereador Anderson Pêgo (PRB) após receber um vídeo onde moradores do bairro Planalto Boa Esperança em Timon denunciam que por não ter água de qualidade tem que se deslocarem para uma propriedade privada onde recolhem o líquido que abastece suas residências. O parlamentar comovido com a situação visitou o local na manhã desta sexta-feira (2) e conferiu in loco o depoimento de uma família que confirmou as denúncias.

Segundo a família visitada pelo vereador timonense além do bairro Planalto Boa Esperança uma parte da Vila do Bec também é prejudicada pela má qualidade da água, que também tem que deslocar até mesma propriedade privada para obter água de melhor qualidade para o consumo desses moradores.

Anderson Pêgo se comprometeu com a família que ainda nesta segunda-feira (06) vai oficializar a empresa Águas de Timon que é a responsável pelo abastecimento da cidade para que tome providências urgentemente para solucionar de imediato o problema daquelas famílias. Caso não seja resolvido o vereador disse que pode denúnciar essa situação aos órgãos competentes.

"É um absurdo aquelas famílias morar à 500 metros da Estação de Tratamento de Água inaugurada sob rajadas de foguetes em 2016 e não ter água de qualidade para o consumo", lamentou o vereador Anderson Pêgo.

Confira aqui o vídeo enviado ao vereador por moradores da região afetada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com