Banner02

Banner08

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Secretária Rosário Leal denuncia vereador Anderson Pêgo a presidência da Câmara

Secretária Rosário Leal acusa vereador Anderson Pêgo é acusado de postura indevida

Ofício da secretária Rosário Leal
Polêmica a vista. A secretária de Desenvolvimento Social (SEMDES), de Timon, professora Rosário Leal resolveu denunciar o vereador Anderson Pêgo a presidência da Câmara Municipal por ter participado de uma reunião que aconteceu na última sexta-feira (13) comandada por ela. É o que diz o Ofício nº 022/2017 SEMDES com data do dia 13 deste mês encaminhado ao presidente da Câmara, vereador Uilma Resende sob o assunto "Postura Indevida de Membro da Casa Legislativa" obtido com exclusividade pelo Blog do Ludwig.

O documento possui seis itens onde a secretária Rosário Leal relata o episódio ocorrido. "Que em meio à sua fala, a secretária notou a presença de um senhor de braços cruzados na porta que dá acesso ao auditório Wall Ferraz (local este onde estava acontecendo a reunião), sentindo-se espantada com a presença daquela pessoa, pois sabia que ali não era um servidor lotado na Secretaria de Desenvolvimento Social", diz o item dois do ofício.

Mas, adiante o documento relata "que a pessoa se encontrava no recinto era o Vereador Anderson Pêgo, sendo que o mesmo estava fazendo registros da reunião de maneira grosseira e abusiva".

Medida

Ao finalizar o ofício encaminhado a presidência da Câmara de Timon, a secretária Rosário Leal pediu providência ao comportamento do vereador Anderson Pêgo. "Diante o exposto, solicitamos a Vossa Excelência que tome alguma medida cabível ao comportamento do ilustre vereador para que não vire rotina esse tipo de atitude por parte dos representantes eleitos pelo povo", diz o documento assinado pela secretária Rosário Leal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com