Banner02

Banner08

sábado, 21 de janeiro de 2017

Denúncia Grave! Ex-secretário Delfino Guimarães diz que estão colocando asfalto em estrada de Timon sem base

Engenheiro denuncia asfaltamento de estrada
Uma denúncia grave que precisa ser averiguada pelas autoridades competentes e vem de quem tem muita experiência na área. É o ex-secretário de Infraestrutura de Timon, engenheiro Delfino Guimarães que está denunciando a pavimentação asfáltica de um trecho de 22,98 Km saindo do bairro São Francisco em Timon e segue a região ribeirinha norte passando pelo povoado Piranhas até o Matapasto.

“Atenção população ribeirinha das Piranhas, atenção vereadores, atenção Ministério Público Federal, atenção Codevasf, essa estrada que está sendo construída pela Codevasf ( e não pela prefeitura), está sendo colocado asfalto sem base e sem nenhuma compactação.... Dinheiro jogado fora”, denunciou o engenheiro Delfino Guimarães através do deu perfil numa rede social.

São recursos públicos superiores a R$ 4,3 milhões do Ministério da Integração Nacional liberados através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF) e que há muitos anos aquela população espera por essa obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com