Banner02

Banner08

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Médica Socorro Coutinho é o nome mais cotado para assumir a Saúde de Caxias

Médica Socorro Coutinho, no centro 
Natural da cidade de Limoeiro em Pernambuco, mas, residindo em Caxias há vários anos a médica Maria do Socorro de Souza Coutinho Melo, a Dra Socorro é o nome mais cotado nos últimos dias para comandar mais uma vez a Saúde de Caxias, só que agora na administração do prefeito recém eleito, engenheiro Fábio Gentil. Ela já ocupou o cargo de secretária de Saúde na gestão da ex-prefeita Márcia Marinho e foi candidata a vereador nas eleições de 2004.

Ainda não explicado os motivos publicamente, o médico Helton Mesquita era o nome já acertado para ocupar o cargo de secretário de Saúde a partir de janeiro do próximo ano, mas, agora eis que surge outro nome.

“Mesmo tendo sido secretária na gestão da ex-prefeita Márcia Marinho, a indicação do nome da médica Socorro Coutinho é do prefeito Fábio Gentil”, revelou uma fonte ouvida pelo Blog do Ludwig nesta sexta-feira (23).

Agora é aguardar o anúncio do nome que vai comandar a Saúde na gestão de Fábio Gentil que deve acontecer nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com