Banner02

Banner08

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Sem apoio: Atleta timonense se despede da Federação Maranhense de Ciclismo

O jovem atleta Victor Silva embarcou nesta terça-feira (08) para os Jogos Escolares da Juventude em João Pessoa (PB), e diz que essa será sua última competição representando o Maranhão. O jovem atleta relata que o motivo de estar deixando a Federação Maranhense é a total falta de apoio e de estímulo do governo do estado e da prefeitura de Timon. Essa é mais uma no meio de tantas outras competições que o jovem atleta irá participar sem nenhum apoio.

Victor Silva é destaque em competições regionais e nacionais de ciclismo. Ele começou sua carreira com apenas 13 anos de idade e já saiu em destaque ao conseguir o 4° lugar geral em 2014 durante os Jogos Escolares da Juventude que ocorreram em Londrina noParaná. Depois, seguiu sua trajetória de bom desempenho quando no ano de 2015 ganhou duas medalhas, uma de ouro e outra de prata na seletiva estadual em São Luís (MA), e foi selecionado para participar da Copa Norte e Nordeste de Ciclismo, que aconteceu em Teresina (PI). Já neste ano, Victor foi destaque na 28ª Copa Nordeste que aconteceu em Aracaju (SE) sendo o único atleta timonense que conquistou duas medalhas para o estado do Maranhão e figurando entre os 10 melhores da região norte e nordeste.

Victor foi campeão dos Jogos Escolares Timonense 2016 e também foi vice-campeão dos Jogos Escolares Maranhense e irá representar não só Timon, mas, também o estado do maranhão no Jogos Escolares da Juventude nós próximos dias.

“Não tem sido fácil pela falta de apoio, mas isso não torna motivo para abandonar um esporte que amo. A falta de apoio me faz sentir ainda mais motivado, pois agora é questão de honra ir para outros estados e trazer mais títulos e ser orgulho da minha cidade”, disse Vitor Santos que é filho do Radialista Eliézio Silva.

A empresa ou pessoas física que estiver interesse em divulgar sua marca com o atleta Vitor Santos pode o fazer por meio do contato com os telefones e e-mail: (86)98842-1333,(86)98884-8671(fone/WhatsApp),(86)98888 2071(fone/WhatsApp),e o e-mail: radialistaelieziosilva@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com