Banner02

Banner08

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Luciano Leitoa se ausenta do debate organizado pelo Portal AZ

O prefeito de Timon e candidato à reeleição pelo PSB, Luciano Leitoa, se ausentou do debate promovido na tarde desta sexta-feira (09) pelo Portal AZ, dirigido pelo jornalista Arimatéia Azevedo. Com a ausência do candidato Leitoa, o seu adversário Alexandre Almeida (PSD), utilizou o tempo para expor suas propostas para Timon e criticar a atual administração socialista. 

"É impressionante como até no debate o nosso adversário é ausente. Quem me conhece sabe que eu não me escondo, eu sou de buscar as soluções, sou de realizar", disse Alexandre.

Não foi justificado os motivos que levaram o prefeito Luciano Leitoa a se ausentar do debate promovido pelo Portal AZ, pelo menos publicamente.

O debate no Portal AZ aconteceu um dia após o debate promovido pelo TV Meio Norte. Um ponto interessante no debate da TV Meio Norte é que a participação de Luciano gerou vários memes de internet, por que em todas as suas falas o prefeito sempre iniciava falando a frase: É impressionante. O que acabou gerando grande repercussão nas redes sociais e é claro diversos memes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com