Banner02

Banner08

terça-feira, 12 de julho de 2016

Vereador denuncia outro em Timon e pede investigação da polícia federal

O vereador Marco Lago denunciou a criação de associações fictícias e troca de votos por poços

Marco Lago: "Pilantragem na zona rural"
Um alerta para as autoridades competentes na denúncia feita pelo vereador Marco Lago na sessão desta segunda-feira (11) contra outro colega de Casa Legislativa. Segundo o parlamentar, outro vereador estaria criando associações fictícias e trocando votos por poços tubulares. Em se confirmando, é uma denúncia pra lá de grave e merece uma atenção especial dos órgãos da Justiça.

"Venho a esta tribuna relatar uma denúncia, denúncia essa que me preocupa por envolve um membro desta Casa Legislativa. O envolvimento de um membro dessa Casa Legislativa com a criação de associações fictícias com intuito de solicitar desapropriação de terras Senhor presidente isso é um crime, e tem que ser investigado. Associações fictícias que foram criadas para pedir desapropriação de terras. Senhor presidente isso é crime federal e vai ter que ser investigado pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal”, disse o vereador Marco Lago.

Mas, a denúncia do vereador não ficou só na criação de associações, ele revelou outra durante o seu discurso. “... Mas, que o Tribunal Regional Eleitoral possa apurar o favorecimento de troca de votos relacionada a poços financiados com dinheiro público. Onde nessas associações, nessas localidades existe uma tentativa de troca de votos."

“Pilantragem na zona rural”

O parlamentar acrescentou que os nomes dos culpados na “pilantragem da zona rural” vai aparecer. "A investigação vai ser apurada e a denúncia vai ser feita e no momento certo vai aparecer. Vai aparecer o nome e vai aparecer os nomes dos culpados de envolvimento nessa pilantragem da zona rural que existe e que a Polícia Federal investigue e que faça as apurações devidas", frisou.

Marco Lago disse ainda que vai protocolar essas denúncias na Polícia Federal e no Ministério Público Federal para que faça a investigação e de que apure o envolvimento de um membro da Câmara de Vereadores de Timon.

O Blog do Ludwig espera ansioso o nome ou os nomes desses envolvidos no caso da denúncia feita pelo vereador Marco Lago em que ele denominou de “Pilantragem na zona rural”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com