Banner02

Banner08

segunda-feira, 4 de julho de 2016

PRB de Timon prestes a declarar apoio à pré-candidatura de Alexandre Almeida

PRB de Timon avança no diálogo com o deputado estadual Alexandre Almeida
Deputado Alexandre Almeida em almoço com membros do PRB
O Partido Republicano Brasileiro (PRB), de Timon pode ser o primeiro a anunciar apoio à pré-candidatura a prefeito do deputado Alexandre Almeida até a próxima sexta-feira (08), parte desse entendimento foi tratado num almoço hoje (04) em São Luís. Nesse almoço além do deputado Alexandre Almeida e assessores esteve presente o pré-candidato a prefeito pelo PRB, radialista Eliézio Silva, o pré-candidato a vereador Vagner Construções e o vereador de São Luís bispo Paulo Luís que é suplente de deputado federal e vice-presidente do PRB no Maranhão e membro do Diretório Nacional da sigla.

Em conversa com o Blog do Ludwig, o pré-candidato a prefeito radialista Eliézio Silva demonstrou empolgação após o almoço na Ilha. “O deputado Alexandre Almeida veio pedir nosso apoio político para estas eleições e com isso fiz questão da presença de membros do nosso partido. A conversa foi muito boa”.

Tá fechado!

Mas, por outro lado, este blogueiro ouviu outras fontes credenciadas e as mesmas confidenciaram que já está é fechado o apoio do PRB a pré-candidatura do deputado Alexandre Almeida. “Tá fechado, e até o próximo final de semana é anunciado oficialmente o apoio do PRB ao deputado Alexandre Almeida”, disse uma das fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com