Banner02

Banner08

sábado, 16 de julho de 2016

Membro da Executiva do PT de Timon diz que encontro está mantido para este domingo (17)

Rafael do PT acusa tentativa de golpe
Mesmo o presidente do PT de Timon, Francisco Falcão tendo informado a suspensão do Encontro de Tática Eleitoral por meio de um único noticioso local no próximo domingo (17), outros membros do partido reagiram de forma contrária e reafirmaram que o evento está mantido. A informação foi repassada ao Blog do Ludwig pelo pré-candidato a prefeito do partido, Rafael Almeida, o Rafael do PT na noite desta sexta-feira (15).

"A Comissão Executiva do município desconhece a Resolução que foi publicada num blog local. O Encontro está mantido para domingo. Assinam essa Nota os membros da Comissão Executiva Municipal: Valber Cruz, Rafael Almeida, Marcio Bezerra, América Francisca de Sousa, Eliana Silva e Clésio Melão”, disse Rafael do PT.

Rafael do PT disse ainda que a Comissão Executiva Municipal deliberou no dia 25 do mês passado para que esse Encontro de Tática Eleitoral fosse realizado neste próximo domingo. “Haverá votação normal, desconsiderar a Nota enviada pelo presidente [Francisco falcão]. Se trata de uma tentativa de golpe orquestrado pelo presidente. O Encontro está mantido!”, reafirmou.

Esse Encontro do PT que deve decidir os rumos do partido nestas eleições municipais está previsto para este domingo (17) a partir das 9hs até as 17hs no pólo da UEMA, antiga Escola Higino Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com