Banner02

Banner08

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Mais uma pesquisa de intenções de votos registrada em Timon

Registro da pesquisa no site do TSE
Timon se destaca em todas as eleições no quesito registro de pesquisa de intenções de votos, e desde ontem (28) conta no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o registro de mais uma e desta vez é do Instituto Escutec.

O instituto que foi contratado pelo Sistema Timon de Radiodifusão Ltda irá entrevistar 300 eleitores timonenses. Essa pesquisa registrada sob o nº MA-09449/2016 iniciou nesta terça-feira (28) e termina na próxima quinta-feira (30), esses resultados pode ser divulgados a partir do dia 04 do próximo mês. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 5,0 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

De fora

Numa consulta feita no questionário dessa pesquisa do Escutec que está sendo realizada em Timon se observou que a empresa deixou de fora os pré-candidatos a prefeito radialista Eliézio Silva, irmão William, professor Dimas, odontólogo Dinamérico, irmão Valdinar e Ramon da Timon City. Além da pergunta espontânea para prefeito, que é obrigatória, lá consta apenas cenários envolvendo a ex-prefeita Socorro Waquim, deputado Alexandre Almeida e o prefeito Luciano Leitoa.

O Esutec avaliou também a intenção de votos para presidente da república e as administrações do prefeito Luciano Leitoa, Michel Temer e Flávio Dino.

Um comentário:

  1. tá errada: tem que
    incluir todos os pré candidatos a prefe
    ito. iremos contestar

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com