Banner02

Banner08

domingo, 1 de maio de 2016

Te cuida, Soliney! Vereadores articulam pedido de afastamento do prefeito de Coelho Neto

Vereadores articulam pedido de afastamento
do prefeito Soliney Silva
Pelo menos cinco dos treze vereadores de Coelho Neto se mobilizam nos bastidores para aprovar na Câmara um pedido de afastamento do prefeito Soliney Silva. Ainda prematura essa movimentação, mas, pode ser o fato político que vai marcar a cidade nesses próximos dias, segundo revelou uma das fontes do blog credenciada em Coelho Neto.

Para que esse pedido de afastamento do prefeito Soliney Silva seja aprovado pelo plenário da Câmara são necessários dois terços dos vereadores. Ou seja, bastam nove vereadores dos treze existentes. Lá em Coelho Neto a base oposicionista tem cinco vereadores, e para conseguir a aprovação desse afastamento vão ter que convencer mais quatro.

"Esse movimento conta no primeiro momento com cinco vereadores oposicionistas, mas, há movimentações para conquistar votos da base governista que completaria o necessário para aprovar o afastamento do prefeito Soliney Silva", revelou a fonte deste blog que acompanha essa situação.

Sobre esse pedido de afastamento que deve movimentar a política de Coelho Neto nos próximos dias, a mesma fonte comentou que esta semana será primordial para o início desse processo no Poder Legislativo.

"A denúncia do Ministério Público Federal ao Tribunal Regional da 1ª Região, obras paralisadas, além de outros", disse a fonte ouvida por este blogueiro sobre que os motivos que irão alegar os vereadores para pedir esse afastamento de prefeito de Coelho Neto.

Sobre esse assunto, o Blog do Ludwig tentou contato telefônico com o prefeito Soliney Silva, mas, a ligação não completava.

Um comentário:

  1. Meu isso de falar de afastar um prefeito nesta altura do campeonato ( do mandato) principalmente se falando de Soliney, que vem sendo citado desta forma desde o primeiro mandato de deputado, só sendo mesmo pra ri. Kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com