Banner02

Banner08

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Mudança no PSB de São Luís é mais um capítulo da crise entre Luciano Leitoa e Roberto Rocha

"É inacreditável fazer isso com um senador", diz o presidente nacional do PSB
Luciano Leitoa tirou o senador Roberto Rocha da presidência do PSB em São Luís
O presidente regional do PSB, prefeito Luciano Leitoa surpreende a todos e destitui o senador Roberto Rocha da presidência da Comissão Provisória do PSB em São Luís e o deputado Zé Reinaldo Tavares já é o novo presidente municipal segundo informa o Blog do GilbertoLéda.

Segundo a matéria de Gilberto Léda, a versão oficial dada pela cúpula do partido é que Comissão Provisória do PSB de São Luís expirou o prazo que é de um ano no máximo estipulada pelo estatuto da legenda. Mas, o blogueiro revelou que a verdade é outra. "Leitoa está apenas reagindo aos movimentos de Rocha, que tem forçado a barra para promover aliança do partido com a candidata do PPS em São Luís, deputada Eliziane Gama. Luciano prefere Bira do Pindaré”.

A nova Comissão Provisória do PSB em São Luís ficou assim: O deputado federal José Reinaldo Tavares (presidente); advogado José Antonio Almeida (Secretário Geral); o deputado estadual Bira do Pindaré (1º Secretário), Conceição Marques (Secretária de Finanças), o vereador Roberto Rocha Jr (secretário Parlamentar) e Domingos Paz (secretário de Mobilização).

Inacreditável

Após a repercussão da decisão do presidente regional do PSB no Maranhão, prefeito Luciano Leitoa em tirar o senador Roberto Rocha do comando da sigla em São Luís, o jornalista e blogueiro Diego Emir ouviu o presidente nacional, Carlos Siqueira.

“Ele não enlouqueceu!”. O líder socialista ainda completou: “é inacreditável fazer isso com um senador”. A declaração anterior é do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira ao blog do Diego Emir ao saber da atitude tomada pelo prefeito Luciano Leitoa em relação ao senador Roberto Rocha.

Ainda na entrevista ao blogueiro Diego Emir, Siqueira diz que estava completamente surpreso com a decisão e que jamais autorizaria qualquer ato contra o senador Roberto Rocha, que é o presidente legítimo do PSB em São Luís.

Em tempo

Fontes do Blog do Ludwig repassaram que essa novela que envolve Luciano Leitoa e Roberto Rocha está longe do desfecho final, e fatos novos que podem mudar muitos rumos entre os dois, inclusive no Diretório do PSB no Maranhão. Mas, isso o blogueiro conta depois.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com